Erro-SafeNet Código 35845 Sentinel HASP License Driver
Visão geral
Durante o processo de atualização e ativação de sua chave de licença de software FARO, se você estiver usando o método manual de criação de um C2V você pode ver a mensagem de erro 35845 sobre o driver de licença SafeNet Sentinel HASP. Você pode limpar esta mensagem seguindo as instruções passo a passo neste artigo.
Verifique a versão mais recente do driver e, em seguida, desinstale e reinstale o driver
- Clique aqui e na seção de passos rápidos, siga os passos 1-2 para verificar se você está executando o driver de licença mais recente SafeNet Sentinel HASP. Se não, siga os passos 3-4 para desinstalar o driver antigo e instalar o mais recente.
- Siga as instruções para criar um arquivo C2V e aplique o arquivo V2C correspondente para atualizar e ativar sua chave de produto/licença. Esse processo deve ser concluído com êxito sem exibir a mensagem de erro 35845.
- Se a mensagem de erro ainda aparecer, continue a desbloquear o serviço Sentinel License Manager.
Desbloqueie o serviço Sentinel License Manager
Se a mensagem de erro 35845 ainda aparece quando você tenta fazer um arquivo C2V, pode ser que o seu verificador de vírus ou software de filtro de spam está bloqueando o SafeNet Sentinel License Manager de se comunicar com o software FARO. Pergunte ao seu departamento de Tecnologia de Informação para alterar as diretivas de domínio do software de vírus ou spam para parar de bloquear o Gerenciador de Licenças.
- Clique no botão Iniciar do Windows e no painel à direita, clique com o botão direito em Computador e clique em Gerenciar.
- A janela Gerenciamento do computador aparece. No painel central, clique duas vezes em Serviços e aplicativos e, em seguida, clique duas vezes em Serviços.
- Procure por Sentinel LDK License Manager ou Sentinel Local License Manager.
- Na coluna Status, verifique se o status do serviço está Iniciado. Se não, clique com o botão direito do mouse no serviço e clique em Iniciar. Este serviço deve sempre ser Iniciado e nunca deve ser Pausado ou Interrompido, mesmo após a reinicialização. Se a coluna de status para este serviço indicar em algum momento Interrompido ou Pausado ou está inexistente, verifique as configurações das propriedades de recuperação e redefina-as.
- Clique com o botão direito do mouse no serviço Sentinel License Manage e clique em Propriedades.
- Clique na guia Recuperação e defina essas configurações.
- Defina Primeira falha para Reiniciar o serviço.
- Defina Reiniciar o serviço para 0 minutos.
- Siga as instruções para criar um arquivo C2V e aplique o arquivo V2C correspondente para atualizar e ativar sua chave de licença de software FARO. Esse processo deve ser concluído com êxito sem exibir a mensagem de erro 35845.
Consulte também
- Erro-SafeNet ao iniciar o serviço Sentinel License Manager
- Porta TCP/UDP usada pelo driver do Sentinel HASP e sistema de licenciamento FARO
- Baixe e instale o SafeNet Sentinel HASP License Driver e o FARO Remote Update System (RUS)
Palavras-chave:
M10, medida 10, portlock, HL, atualização, chave do software, chave da licença, ativação, portlock, M10, SafeNet, chave do produto, dongle, SL, HL, soft lock, softlock, harc lock, hardlock, código ou mensagem de erro HASP, código ou mensagem de erro de instalação