Garantia e transferência de propriedade de dispositivos ou software FARO

Warranty_Icon_En.png

 

Atenção, distribuidores FARO®:

Preencham o Formulário de Transferência de Ativos do Distribuidor para solicitar uma transferência de um ativo para um usuário final.

Você pode transferir a propriedade e a garantia de seu dispositivo FARO® a um novo proprietário, mas de acordo com o acordo de licença do software FARO, você deve solicitar permissão para transferir o software FARO.

Normalmente, as transferências são concedidas desde que ambas as condições a seguir sejam atendidas:

Visão geral

O formulário de Transferência de Ativos do Cliente permite que você transfira a propriedade de seu hardware FARO de uma pessoa, empresa ou unidade comercial para outra. Isso permite que o novo proprietário entre em contato com o suporte da FARO para obter informações sobre o dispositivo e sua garantia. Se você estiver transferindo um dispositivo e ainda houver tempo restante no plano de garantia, o novo proprietário pode receber benefícios por ter uma garantia ativa. Qualquer pessoa pode solicitar a transferência de um dispositivo FARO para um novo proprietário, mas apenas distribuidores FARO autorizados podem transferir o software FARO sem primeiro pedir permissão a FARO. Consulte os apêndices dos manuais do usuário de seu hardware e software FARO para obter detalhes sobre transferência de propriedade e garantia. 

Exemplo

Suponha que você queira vender ou dar seu dispositivo FARO. Ele ainda tem uma garantia de hardware válida. Você preenche o formulário de Transferência de Ativos incluído neste artigo e o envia por e-mail para o Suporte da FARO. O agente de Suporte altera a propriedade do dispositivo e a garantia para o novo proprietário e notifica que o dispositivo e a garantia foram transferidos com sucesso.

Seu dispositivo FARO tem um software que o acompanha. Você pode pensar que por ter recebido a notificação do Suporte da FARO de que o dispositivo foi transferido para o novo proprietário, que o novo proprietário tem o direito de usar o software e receber os benefícios da garantia do software restante. Isso só pode acontecer se você, como proprietário original, pedir à FARO um consentimento por escrito. Se o proprietário original não solicitar consentimento por escrito, o novo proprietário não está legalmente autorizado a usar o software, obter suporte ou receber atualizações de FARO.

Consulte também

 

Palavras-chave

Transferência de ativo, plano de manutenção de transferência, plano de garantia de transferência, propriedade de transferência, acordo de serviço de transferência, acordo de suporte de transferência, certificação de transferência, garantia, serviço de fábrica